"blog em manutençao --- aguardem Renascer Monaguaguá !!!  

Nos dias de Cultos o Player é Automatico !!!!!

Assista os Cultos da Renascer em Cristo ao Vivo

"caso não queira ouvir a Gospel FM 90,1 agora ,fique na liberdade ,click no botão quadrado

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Marcelo Aguiar - 2012 - O meu canditado a Deputado Federal


2012 este é numero que voçe pode digitar sem medo no dia da eleção , Marcelo Aguiar vai concorrer para o cargo de Deputado Federal , e este eu conhecer de caminhar , um grande amigo , um marido exemplar , um pai dedicado e principalmente um grande servo de Deus , fez um trabalho excepcional na camara municipal onde atuou como vereador e com certeza fará coisas ainda maiores em Brasilia. a seguir um pouco da sua historia.
Marcelo começou aos 8 anos cantando em festivais de música sertaneja. Um ano depois, já era calouro do programa do Raul Gil, onde concorreu com adultos e, por unanimidade, tirou primeiro lugar. A partir daí, Marcelo começou a cantar em algumas famosas cantinas em São Paulo e aos 15 para 16 anos gravou seu primeiro CD.
Com esse Cd, ganhou o Prêmio Sharp, um dos prêmios mais importantes do cenário musical, como revelação masculina da canção popular brasileira. Mas o grande auge da carreira foi no segundo Cd, com a música “Não dá para fazer amor sem ter você”, do compositor Zezé di Camargo, que ocupou durante meses o primeiro lugar das rádios sertanejas de todo o Brasil. Foi um dos ganhadores do Festival Rímola-Shell, com a música “Saudade Arteira”, que fez parte do seu terceiro Cd, e participou das grandes feiras agropecuárias do Brasil, como Barretos, Americana e Jaguariúna.
Após essa longa trajetória, Marcelo Aguiar foi convidado para interpretar um violeiro e peão na novela Estrela de Fogo, exibida pela Rede Record, e também para cantar o tema de abertura da novela.
Em janeiro de 2000, Marcelo Aguiar se converteu e começou uma nova etapa em sua vida. Depois de alguns meses, foi convidado pela Bispa Sonia Hernandes para fazer parte do Renascer Praise e das escalas do louvor.
Uma das maiores experiências ministeriais foi ter gravado a música “Ressureição”, composta por ele e pela Bispa Sonia Hernandes, no Renascer Praise VII, gravado em Israel.
Na gravação do Renascer Praise VIII, Marcelo Aguiar gravou mais dois louvores “Eu amo te amar”, composta pela Bispa Sonia Hernandes, Marcelo Aguiar e Esdras Gallo, e “Teu amor me faz viver ”, composta por Marcelo Aguiar e Fátima Leão.
No Renascer Praise IX, Marcelo participou com a música “Tenho Motivos”, composta por Marcelo, Bispa Sonia Hernandes e Esdras Gallo.
Por isso peço o seu voto , porque sei do carater do Marcelo Aguiar e o Brasil com Marcelo Aguiar como Dep. Federal vai crescer ! conto com o seu voto !!!

Fonte : Informações extraida do Site do Marcelo Aguiar
www.marceloaguiar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário