"blog em manutençao --- aguardem Renascer Monaguaguá !!!  

Nos dias de Cultos o Player é Automatico !!!!!

Assista os Cultos da Renascer em Cristo ao Vivo

"caso não queira ouvir a Gospel FM 90,1 agora ,fique na liberdade ,click no botão quadrado

segunda-feira, 21 de junho de 2010

GCD -BARRETOS - RENASCENDO EM BARRETOS - TERRA DO AVIVAMENTO


Que alegria poder compartilhar com voçes o que Deus esta fazendo na minha vida e na vida dos meus amados.
Nasci e morei em São Paulo - capital durante muitos anos , a quantidade de anos não preciso dizer rsrsr , trabalhei, criei meus filhos , e conheci Jesus em 1995 na Renascer em Cristo , na epoca aceitei Jesus pela extinta rede manchete , em um programa da Bispa Sonia , chegava sempre de madrugada em casa , era musico da noite , tocava em barzinhos de SP , e em uma destas madrugadas , liguei o Televisor e lá estava a Bispa com aquele jeito que só ela tem , cativador , com aquela voz rouca , falando comigo de uma maneira que eu entendia , e confesso a vcs que sempre chegava um pouco alterado "ligeiramente embriagado " sempre que chegava em casa , aquela "euforia" da noite passava e a depressão , tristeza , peso e o choro chegavam e eu sentia que faltava algo, na noite eu era assediado por todos e por todas principalmente , tinha entre aspas tudo que precisava , amigos , bebidas , musica , paparicos , mas não tinha paz no meu coração , foi quando ouvi uma palavra , vindo direto do trono de Deus para minha vida , que Deus estava colocando uma coroa na minha cabeça !!! e que daquele dia em diante eu iria viver o verdadeiro tempo de honra e que a minha a volta, sempre teriam muitas pessoas e que estas pessoas estariam caminhando ao meu lado e que eu cuidaria delas.No dia seguinte disse para minha mãe que a pastora(Bispa Sonia) tinha falado para mim , e que Deus tinha colocado uma coroa na minha cabeça . minha mãe falou ,que bom !! sem entender nada , tomei uma decisão fui ate a Renascer Osasco na epoca e aceitei Jesus como meu unico e suficiente Salvador da minha vida. Ai vc deve estar pensando, "eles viveram felizes para sempre , as lutas dele acabaram , só love , só love !! , não!!! começou a guerra no mundo espiritual. Nem vou contar , Misericordia !!

Começor um outro tempo , Deus começou a me re-formar , me quebrou interinho e me fez de novo , muitos anos de luta , mas a palavra se cumpriu na minha vida , Deus não só colocou a coroa na minha cabeça , como me cobriu com sua capa e pôs no meu dedo um anel de autoridade e me constitui profeta sobre as nações ,me ungiu pastor , ai vc me pergunta de novo: Acabou a luta ??? , não !!! começou um novo tempo de lutas, mas em todas elas Deus me fez mais do que vencedor. Novos desafios , novas lutas vieram , pois que é ungido de Deus não passa a mesma luta 2 vezes , muitas alegrias , muitas vidas ganhas pra Jesus , vidas restauradas , casamentos refeitos ,fiz um grande trabalho no em predidio e vidas que estavam destruidas foram libertas pela palavra , evangelismo de jovens , jovens que caminharam comigo sendo ungidos pastores e ministros de louvor , tremendo , Deus continuava cumprindo a palavra sobre a minha vida , ai vc me pergunta de novo : agora sim , de Gloria em Gloria , de vitoria em vitoria , Não !!! porque o cair é do homem . mas o levantar é de Deus , tive um problema no meu ministerio e fiquei afastado do Ministerio como pastor, não de Deus , durante mais ou menos 4 anos , ai veio tristeza , depressão , desanimo , pensei : Deus parou de me abençoar , Deus não quer mais me usar , Deus me abandonou , " misericordia pastor , vc passou por isto ??? ". passei sim !!! Elias (pediu a morte) , David (se escondeu em uma caverna), Moises (era melancolico), Pedro (Pedrão escorregou muitas vezes ) e muitos outros passaram , por que eu seria diferente , mas a palavra de Deus não passa , "e vereis a diferença daquele que serve e daquele que não serve , gloria a Deus que existia um diferencial , havia um memorial diante de Deus , semente que foram semeadas , frutos que foram colocados no altar do Senhor , e quando há frutos o diabo não pode tocar na tua vida , Deus não se esqueceu de mim ,Deus não esquece nunca dos seus servos , estava apenas me preparando para eu viver a gloria da 2ª casa , Deus é cuidadoso e nunca tardará e não falhará. Enviou pessoas ao meu encontro , e um Bispo da Renascer me ligou etc... Deus sempre envia o suprimento .

Hoje estou morando em Guaira - SP (+- 500 kms da capital) cidade de aproximadamente 35 mil hab. que fica a 40 kms de Barretos , Deus me restituiu em dobro tudo o que o inimigo havia roubado , e hoje eu vivo a honra do Senhor , com minha esposa Abadia ,minha mãe e minha filha Thais , Deus me deu casa dos sonhos com piscina , carro semi-novo(ecosport) , moto zero (CG150 Sport) , vivo com tranquilidade e ainda restituiu meu ministerio , fui recebido de volta pela Renascer em cristo na ceia de junho (05/06/2010) em fui enviado pelo Apostolo Estevam Hernandes para Barretos para iniciar uma igreja Renascer (GCD) . Deus é Fiel. Deus me deu um tempo novo , novos desafios , e como disse lá no inicio quando a Bispa falou comigo atraves da TV , Deus colocou pessoas a minha volta para eu cuidar , e colocou um anel no meu dedo para que toda vez que eu olhar para ele eu me lembre que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais ,do que pensamos , pedimos ou imaginamos !!
É ano de Pedro , ano de andar sobre as aguas , de viver o impossivel e de realizar o que ninguem realizou ,não desista dos teus sonhos !!
Te amo em Jesus e ate a proxima .

Um comentário:

  1. Deus abençoe vc pastor que não falte óleo unção fogo e glória sobre tua vida e ministério...

    ResponderExcluir