"blog em manutençao --- aguardem Renascer Monaguaguá !!!  

Nos dias de Cultos o Player é Automatico !!!!!

Assista os Cultos da Renascer em Cristo ao Vivo

"caso não queira ouvir a Gospel FM 90,1 agora ,fique na liberdade ,click no botão quadrado

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

APOSTOLO ESTEVAM E BISPA SONIA EU TE AMO !!




Apostolo e Bispa , quero agradecer aqui no meu Blog quase tudo o que voces representam para mim , o sentimento de gratidão que tenho no meu coração .
O carinho de voces , as palavras de vida , os louvores que saem dos seus labios , a força que voces passam para mim enfrentando as suas lutas que não são pequenas , os ensinamentos e até no tweets e retweets rsrsr , os momentos que passei durante esses 15 anos que caminho ao seu lado , foram momentos de alegrias , lagrimas , lutas e quando muitas vezes que pensei : agora é fim , la esta voces com uma palavra de restauração e vida , me mostrando que sempre haverá um livramento de Deus .Posso dizer que Renasci em Cristo 2 vezes : 1 quando aceitei Jesus pela 1º vez em 1995 pela extinta Rede Manchete no programa da Bispa e a 2º agora em 2010 na abertura do GCD Barretos , num momento em que tambem pensei agora sim é fim de novo rsrsr !! mais uma vez o amor de voces venceu a morte !! obrigado pai e mãe Pelo GCD e pela confiança e o carinho de sempre e este Mês foi o mês mais feliz da minha vida , porque pude estar ai ao seu lado , sentir o seu abraço e pude ver o quanto sou amado na expocristã , quando o senhor me chamou pelo meu nome ! foi demais ! posso verdeiramente chama-los de Pai e mãe porque sou filho da visão e gerado em amor por voces !! Te amo !!

Pr. Marcio Gomes Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário