"blog em manutençao --- aguardem Renascer Monaguaguá !!!  

Nos dias de Cultos o Player é Automatico !!!!!

Assista os Cultos da Renascer em Cristo ao Vivo

"caso não queira ouvir a Gospel FM 90,1 agora ,fique na liberdade ,click no botão quadrado

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Semana de Poder em São Paulo



A paz Queridos

vou compartilhar um pouco do que vivi na semana passada em São Paulo , foi um tempo de muita unção e poder que começou no sabado dia 04/09 com a Santa Ceia de Oficiais no ginasio do Ibirapuera.No Domingo estive na Regional alphavile do Bispo Leandro (Lê) as 10:00 hs com a Bpa Nicole e as 17:00 e 19:00 hs na


Regional Carapicuiba
com o Bpº Carlos Lisboa
Tambem ministrei na Terça em carapicuiba onde Deus derramou uma unção poderosa naquele lugar !!!
Bem não para por ai , na terça tambem fui na Marcha para Jesus em Barueri - SP.

Na quarta foi demais estive na ExpoCristã e fui no Stand da Sony Music e ali encontrei muito amigos entre ele
DJ Alpiste e a dupla Rayssa e Ravel e Elaine de Jesus !!



A noite corri para Regional Santana para a Noite de Poder com a Bispa Sonia Hernandes foi demais , tive um momento muito especial ao lado dela !!

E ainda tem mais Segunda estive na Regional Sto Amaro com Bpo Gabriel e Quinta estive na Regional Jabaquara com Bpo Sergio Madaleno !! oh Gloria !!!

Na quinta pela manha foi demais Café da Manha da CIEAB - Confedereção das Igrejas Apostolica do Brasil , ministração do meu Paizão Apostolo Estevam !! que benção !!

Tambem pude rever amigos : o Cantor e Candidato a Dep Federal Marcelo Aguiar e Pr. Carlos Cezar (Estadual);Paula Aguiar (esposa do Marcelo) ;Renascer Praise ;Pastor Edu ; Pr. Clau ; Bispo Ivael e Bispa Silvana (Campinas);os Cantores Luiz Claudio e Romulo Carfer

E na sexta -feira fui ministrar o culto na Renascer Jd. Paulista em Barueri Sp do meu amigo Pr. Fabio Mello ! foi um grande mover !




Maravilha de Semana , não deu para falar realmente tudo que aconteceu foi um breve resumo depois vou falar de cada evento individualmente !!

Abraços Te amo em Jesus

Um comentário:

  1. Que fotos lindas amigo! Que bênção! Meu marido disse, num dia ouvindo os testemunhos, que um dia daremos o nosso testemunho na Renascer, em Sampaaa! Eu creiooo!

    ResponderExcluir