"blog em manutençao --- aguardem Renascer Monaguaguá !!!  

Nos dias de Cultos o Player é Automatico !!!!!

Assista os Cultos da Renascer em Cristo ao Vivo

"caso não queira ouvir a Gospel FM 90,1 agora ,fique na liberdade ,click no botão quadrado

domingo, 16 de maio de 2010

MINHAS EXPERIENCIAS NA MARCHA PARA JESUS

Queridos , vou tentar aqui passar um pouco das experiencias que tive na Marcha para Jesus em SP.
Foram varias experiencias e cada marcha é um momento mágico , unico na vida de um servo de Deus , estar ali entre milhões de pessoas de diferentes denominações , onde cada um expressa com liberdade e de maneiras diferentes o seu amor por Jesus.Algumas me marcaram profudamente , estive na primeira Marcha para Jesus 1994 ,com o slogan "O Dia para Mudar o Mundo", o segundo evento já colocou o Brasil no topo da lista dos demais países participantes. Só na cidade de São Paulo foram 800 mil pessoas às ruas proclamarem o Senhorio do Senhor Jesus Cristo. Nem mesmo a chuva daquele dia atrapalhou o público presente, que "invadiu" a Avenida Paulista e Rua Brigadeiro Luis Antonio rumo a Praça da Paz (Parque do Ibirapuera).
Outra marcha que marcou muito a minha vida foi a de 2003 , quando ministrei o louvor no trio eletrico de Osasco , foi tremendo poder louvar o Senhor nas ruas de são paulo , poder ministrar o amor e o poder de Jesus é indescritivel .
Me lembro que passamos em frente ao presidio do extinto carandiru e vi os presos pendurados nas grades com pedaços de pano branco acenando para nós , naquele momento tive compaixão daqueles presos , não apenas por grades ,mas nas suas almas e orei por eles e agradeci a Deus pela minha libertação e de poder estar com minha familia louvando a Deus .
Este ano estarei novamente na Marcha e com certeza marchando com meus pedidos dentro do meu calaçado rumo as minha vitorias !!!
Se voçe tiver oportunidade não deixe de ir marchar para Jesus !!! garanto que sera o dia mais tremendo da tua vida !! te amo em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário