"blog em manutençao --- aguardem Renascer Monaguaguá !!!  

Nos dias de Cultos o Player é Automatico !!!!!

Assista os Cultos da Renascer em Cristo ao Vivo

"caso não queira ouvir a Gospel FM 90,1 agora ,fique na liberdade ,click no botão quadrado

terça-feira, 18 de maio de 2010

"TRANSFORMAÇÃO OU MUDANÇA "



Logo no inicio da minha conversão lendo Romanos 12:2 "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" , começei a refletir sobre experimentar a vontade de Deus.Mas não apenas conhecer a vontade , mas vive-la e não era tão simples assim , eu teria que viver de forma diferente daquela que eu conhecia , ser firme nas minhas novas escolhas , teria que renovar minha mente após tantos anos no pecado e no engano deste mundo.
Começei a perceber que havia uma grande diferença entre mudar e ser transformado, sabia que uma simples mudança, não seria suficiente para que eu alcançasse a plenitude daquilo que Deus queria me entregar.
Certo dia fui ministrado pelo Apostolo Estevam em uma ceia de oficiais , sobre o 1º milagre de Jesus : "Transformar agua em vinho " dai o jargão a pessoa mudou da agua para o vinho , ai eu disse: "Eu não quero mudar, quero ser transformado !!! , mais essa tranformação era muito maior do que imaginamos , pois Jesus quando transformou a agua em vinho , aquele vinho nunca mais voltou a ser agua , e era isso que eu teria que experimentar , essa tranformação , pois quem muda pode voltar ao ponto de inicio , como uma pessoa que muda a cor do cabelo para loiro , a qualquer momento este cabelo pode voltar a cor natural , mas quem é transformado nunca mais será o mesmo.

Trasformar é ter outra forma , de pensar , agir , viver , enfim ser totalmente renovado, se mentia , não mentirá mais , se prostituía , roubava , enganava , traía , nunca mais terá as mesmas atitudes , como o bom vinho tranformado por Jesus , onde todos ficaram extasiados com a qualidade do vinho que foi servido , voçe sera um diferencial onde estiver e as pessoas ficarão admiradas e notarão que voçe não mudou apenas , mas que voçe foi totalmente TRANSFORMADO !!!

3 comentários:

  1. Bela postagem!!!
    A transformação é condição primordial para apropriação da nova vida em Cristo!
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vc!
    Essa é a verdadeira face de uma pessoa limpa de espirito...o carater de um homem prevalece em seus atos. E vc está se mostrando um vencedor.
    Parabéns pelo seu blog...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. A paz e graça! Parabéns pelo seu blog edificante, Pastor...

    É sempre bom encontrar um blog que leve a palavra do Senhor Jesus.

    Estou seguindo seu blog. Se quiser segui o meu também, é: www.oguardadeisrael.blogspot.com
    Afinal de contas somos da mesma família e um blog leva a outro.

    Deus continue lhe abençoando, irmão

    Deus é conosco!

    ResponderExcluir