"blog em manutençao --- aguardem Renascer Monaguaguá !!!  

Nos dias de Cultos o Player é Automatico !!!!!

Assista os Cultos da Renascer em Cristo ao Vivo

"caso não queira ouvir a Gospel FM 90,1 agora ,fique na liberdade ,click no botão quadrado

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O QUE EU PENSO SOBRE A PLC122/06

Hoje , quero compartilhar um pouco do que penso sobre esta lei que está em tramite no congresso nacional.
Inicialmente quero deixar bem claro que , as opiniões expressas nesta matéria , reflete o que eu particularmente penso e não estou aqui para julgar a classe homossexual , pelo contrário , conheço muitos homossexuais , sou contra as atitudes de homossexualismo , a bilia condena tais atos , e é pela biblia que me norteio.
Me converti em 1995 e antes da minha conversão era musico da noite , tocava em barzinhos e na noite conhecia todo tipo de pessoas , inclusive homossexuais , na época conheci uma pessoa que cantava no mesmo local que eu , se chamava paulette era uma travesti enorme , muito boa pessoa , amigo de todos , divertido , muito alegre , comunicativo e cantava muito, mas o que eu não sabia era que, toda aquela alegria era fachada , paulette era depressivo , infeliz , enfim depois de muitos anos , encontrei-me com uma pessoa , que no primeiro momento me era familiar, me aproximei dele e perguntei de onde o conhecia , ele não teve duvida e disse : sou o Pr. Paulinho , ex-travesti que era conhecido como paulette , foi incrivel , ver aquela pessoa tranformada a minha frente ,magrinho , com um sorriso verdadeiro no rosto e um semblante de felicidade , perguntou quem eu era, ai foi minha vez disse : sou o Pr.Márcio , ex-cantor da noite conhecido como Romeu (rsrs olha o nome artistico bem sugestivo), começamos a rir e foi tremendo poder vivenciar e ser testemunha do poder de transformação de Deus na vida de uma pessoa , de um transformista infeliz ,foi tranformado em um pastor cheio do poder de Deus ,Pr. Paulinho de Jesus é o testemunho vivo da verdade de que é possivel ser um ex-homossexual , ex-travesti etc.ao contrario do que tenho ouvido e lido por ai , de que não existe ex-homossexuais. Sabemos que o homossexualismo não é genético é comportamental , ninguem nasce gay ou lesbica , é uma opçao de vida.Por isso sou contra a PLC 122 , porque sei que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos , Pr. Paulinho foi transformado e muitos outros serão alcançados pelo poder tranformador de Jesus Cristo.Não é certo ter uma lei exclusiva para a defesa desta classe , sendo assim porque não ter tambem um lei em defesa do gordo , já pensou nisso , chamar alguem de gordo ou discriminar vai preso , ou então o careca , baixinho , gago , vesgo , orelhudo , narigugo , vai virar anarquia .Quanto ao casamento entre pessoas do mesmo sexo , a bilia é clara , "deixar pai e mãe e unir-se a sua mulher (sexo oposto) gerar uma familia só é possivel entre heteros ,
Acredito que eles tem o direito de opção e viver da maneira que bem entender , mas não tem o direito de me fazer obrigar a aceitar tais aitutudes, tenho o direito de concordar ou não ,se quero fazer um casamento gay , a igreja esta de portas abertas para todos, que queiram transformar suas vidas , tenho o direito de manifestar minha opinião e de pregar a verdade e eles de aceitarem ou não .
Por isso , na proxima eleição , escolha de maneira correta os teus candidatos procure saber a opinião dele a respeito desse assunto , porque amanhã pode ser tarde demais e quem sabe um desses que são a favor da lei pode assediar um dos teus filhos ou parentes . pense nisso !!!
Brasil não do Senhor Jesus ! de todos e para todos !
Click aqui e leia na integra a PLC 122/06
Leia tambem materia sobre pedofilia no blog Julio Severo

Um comentário:

  1. Que horrivel , a materia no blog do Julio , realmente temos que escolher certo nas eleiçoes e devemos divulgar mais esta pl 122 , poucas pessoas sabem , parabens pelo blog e pela materia

    ResponderExcluir